De Una, Bahia* 


Afonso Louro, presidente da Visual Turismo
(foto: Filip Calixto)

Realizadora do Workshop Visual, que ocorre desde ontem (28), no Transamérica Ilha de Comnadatuba, em Una (BA), a operadora Visual Turismo espera 18% de aumento no número de viagens comercializadas durante todo o ano de 2014. A estimativa é baseada na boa perfomance que a empresa teve na primeira parte do ano, conforme frisa Afonso Louro, presidente da companhia.

De acordo com o presidente, no primeiro quadrimestre do ano o número de vendas foi 20% maior que o alcançado no período identico do ano passado. O resultado soa como um presságio de bons índices pois historicamente a corporação tem os melhores gresultados na segunda parte do ano.

"Historicamente nossos melhores resultados são alcançados no segundo semetre. O que temos constatado é que a segunda metade do ano representa 60% do volume de vendas anuais, isso gera boas expectativas para este ano", destaca.

Louro ainda resasltou a importância a internet nas comercializações. Segundo ele, 65% das vendas da empresa são feitas por esse meio.

Serviço 

www.visualturismo.com.br 



* O jornalista do Hôtelier News viaja a convite da Visual Turismo.