XII Expovending & Ocs será realizada em São Paulo na próxima semana

Reunindo empresas de vending machines, office coffee service, food service e Horeca (sigla para hotelaria, restaurantes e catering), o XII Expovending & Ocs tem início na próxima quinta-feira, 7 de agosto. A feira acontece durante dois dias no Palácio das Convenções Anhembi, em São Paulo. 

O potencial de crescimento do mercado atraiu, nesta edição, mais de cem marcas para o evento, que deverá receber mais de 3 mil empresários e executivos nacionais e internacionais. 

Presentes no Brasil há menos de duas décadas, as máquinas de vendas automáticas (vending machines) devem crescer até 15% este ano e faturar mais de R$ 1 bilhão.  Atualmente, estima-se que no Brasil haja aproximadamente 80 mil máquinas instaladas.

“As vending machine, office coffee service, food service e horeca são alternativa para reforço de marca e crescimento e diversificação de negócios, que atrai os olhares para um mercado em crescimento como o brasileiro”, afirma Carlos Augusto Militelli, CEO da EPS Eventos, organizadora da feira.

Iniciativa da ABVA (Associação Brasileira de Vendas Automáticas), a feira gerou, no ano passado, R$ 30 milhões em negócios.

Serviço
www.epseventos.com.br

Comentários