Executivos do Iberostar com autoridades alagoanas durante a cerimônia de oficialização do novo resort (foto: divulgação)
Executivos do Iberostar com autoridades alagoanas durante a cerimônia de oficialização do novo resort (foto: divulgação)

Conforme noticiado pelo Hôtelier News na última semana, a Iberostar desenvolve sua terceira unidade no Brasil – empreendimento na Praia de Ipioca, em Maceió. Hoje (15), a rede espanhola oficializou o anúncio do resort, que ganha o nome de Iberostar Magia Maceió e está sendo construído pela empresa Havengrid Group.

A oficialização foi feita no Palácio do Governo da capital alagoana e com a presença de Teotonio Vilela, governador de Alagoas; Danielle Novis, secretária de Turismo de Alagoas; Rui Palmeira, prefeito de Maceió; e Claudia Pessoa, Secretária de Turismo de Maceió, além de José Antonio González, vice-presidente e CEO América, e Orlando Giglio, diretor Comercial e de Marketing, ambos do Iberostar.

"Esse acordo é uma amostra do nosso firme compromisso com um destino emergente que consideramos prioritário em nossa estratégia de expansão internacional. Nós acreditamos no potencial desse destino e estamos satisfeitos em contribuir com o aumento da oferta de alojamento e a criação de novos empregos, sem dúvida duas grandes notícias que com certeza serão recebidas com muito entusiasmo na região", disse González. 

Estrutura
O novo empreendimento, que está em fase de construção e deve abrir as portas já em 2015, está instalado em uma área total de 90 mil m². Sua estrutura inclui 226 quartos e 18 suítes, mais de 2 mil m² de piscinas, bar, spa, centro de fitness, quatro salas de convenções, sendo uma delas para 500 pessoas, minimercado, lojas e centro médico, além de restaurantes de diversas especialidades: bufê internacional, japonês, italiano e mediterrâneo.

O Iberostar Magia Maceió fará parte da categoria Premium Gold da rede, que se caracteriza por oferecer hotéis 5 estrelas com serviços de luxo para toda a família.

Serviço
www.iberostar.com