O resort 5 estrelas conta com 536 apartamentos
(foto: Divulgação/Edelman Significa)

Acontece entre os dias 6 e 9 de novembro, no Complexo Iberostar Praia do Forte, na Bahia a primeira edição do Torneio de Golfe Iberostar. Durante os quatro dias do torneio os participantes terão a chance de jogar no campo projetado pelo arquiteto P.B Dye, responsável pelos melhores campos de golfe do mundo.

As inscrições para o torneio são feitas exclusivamente por meio da agência especializada Golf Travel, pelo e-mail [email protected] e/ou (11) 3262-1050. Os pacotes incluem hospedagem de três noites no Hotel Iberostar Praia do Forte, participação no torneio, sessão de treinamento, traslado do aeroporto para o hotel, frutas e lanche durante a competição e outros brindes. Os vencedores de cada categoria (masculino até 14, 25 e 32 anos e feminino até 25 e 36 anos) receberão um voucher de 3 noites para se hospedarem com um acompanhante no Iberostar Praia do Forte, com acesso ao green fee.

"Esse torneio vai permitir ao hóspede, que é fã do esporte, disputar com a mesma estrutura de uma competição internacional", declara Orlando Giglio, diretor de Marketing e Vendas da rede Iberostar no Brasil. O Torneio de Golfe Iberostar contará com diversas atividades durante os dias do evento como coquetel de abertura, happy hour, cerimônia de premiação e jantar de encerramento.

Serviço
iberostar.com/pt/hoteis/praia-do-forte/iberostar-praia-do-forte