A cidade de Araraquara, localizada no interior de São Paulo, abriga agora seu primeiro hotel ibis budget, bandeira supereconômica da Accor. A abertura ocorreu ontem (9) e demonstra o interesse do Grupo em investir na região.

O ibis budget Araraquara está localizado ao lado da Arena Fonte Luminosa, estádio onde o tradicional time de futebol da Ferroviária manda seus jogos. Ele também está próximo a importantes pontos da cidade, como suas inúmeras indústrias e universidades e o Sesc Araraquara. O hotel, inaugurado em parceria com a Construtora Souza Maria, tem 119 apartamentos e contou com investimento total de R$ 11,5 milhões, gerando cem empregos diretos e indiretos.

Os hóspedes do ibis budget Araraquara têm à sua disposição quartos de casal, twin e triplo, todos equipados com banheiro, ar-condicionado, janelas antirruído e TV de tela plana Full HD. Em todas as áreas do hotel o wi-fi é grátis e os serviços de recepção e do bar funcionam 24 horas por dia.

"Trata-se do primeiro hotel de nosso grupo em Araraquara. O lançamento de uma unidade da bandeira supereconômica da AccorHotels faz parte do nosso esforço de investimento em cidades com potencial turístico e econômico”, disse Franck Pruvost, diretor SVP de Operações das marcas econômicas da companhia francesa na América do Sul. 

Serviço
www.ibis.com