Numa obra que afeta diretamente a operação e os hábitos dos hóspedes, o ibis budget São Paulo Morumbi, na capital paulista, decidiu reformar um espaço, que antes funcionava somente no período matutino com café da manhã, transformando-o num bar para happy hours.

O cardápio está repleto de drinques da moda como apple martine, cosmopolitan, soda italiana, sex on the beach, caipirinha e caipirosca. Para aqueles que desejam comer, o hotel oferece sanduiches naturais, hambúrguer, escondidinho de carne, sopa, lasanha, entre outros.

O espaço apresenta uma decoração despojada, moderna, com área externa e tem lotação máxima de 130 pessoas. "O ibis budget São Paulo Morumbi foi o hotel escolhido em São Paulo para contar com esse novo serviço. Nosso objetivo é oferecer um ambiente agradável de convivência para que seja uma nova opção para os que procuram um lugar descontraído para um happy hour", comenta Bruna Belic, gerente geral do ibis budget Morumbi.

Vale ressaltar que durante o dia o espaço será utilizado como um ambiente de convivência para aqueles que desejam trabalhar ou ler um livro, por exemplo. O café da manhã funciona normalmente no período das 6h às 10h durante a semana e das 7h às 11h nos finais de semana.

O bar do ibis budget São Paulo Morumbi funciona das 18h às 2h.

* Foto de capa: divulgação/Textual Comunicação