(foto: divulgação/Edelman Significa)

A AccorHotels está ampliando seu portfólio de empreendimentos com a inauguração de uma nova unidade da marca ibis no município de Catanduva, localizado no Estado de São Paulo.

As 119 acomodações distribuídas pelo hotel contam com design moderno e decoração criativa com espaços interligados. Os quartos têm ar-condicionado, televisão de tela plana com canais a cabo, frigobar, cofre e telefone.

No hotel, os principais serviços, como a recepção e o bar, funcionam 24 horas, a internet é gratuita e os ambientes são 100% não fumantes.

O empreendimento figura como o 79º da marca no Estado de São Paulo, maior parque hoteleiro do grupo na América Latina, com mais de 14 mil quartos.

"O conjunto formado pelas marcas ibis, ibis Styles e ibis budget, por serem marcas do segmento econômico, têm maior potencial de adaptação para implantação em cidades de pequeno e médio porte e com grande importância na economia local como Catanduva, que se destaca por seu grande parque industrial", explica Franck Pruvost, diretor de Operações da marca ibis na América do Sul.

Serviço
ibis.com