Com o intuito de garantir uma experiência completa aos seus hóspedes, o ibis Jundiaí Shopping acaba de implantar uma academia de ginástica de 47 metros quadrados com equipamentos de última geração, música ambiente, ar condicionado, TV a cabo com Netflix e Youtube. Localizada no rooftop do hotel, a novidade conta com uma vista privilegiada para a principal avenida da cidade.

“Analisando os perfis dos nossos públicos, percebemos que havia uma alta procura por hóspedes que gostariam de praticar atividade física. Por isso, o hotel investiu mais de R$ 200 mil em infraestrutura para atender esta demanda”, comenta Miler Bairros, gerente geral do ibis Jundiaí Shopping.

Além disso, o ibis Jundiaí Shopping está com novidades gastronômicas e acrescentou dois itens ao seu café da manhã: a tradicional “coxinha de queijo”, famosa na região, e duas máquinas para fazer waffles. O café da manhã é servido diariamente das 7h às 10h e custa R$ 21 por pessoa. Aqueles que não estiverem hospedados podem conhecer apenas o hotel para tomar café da manhã.

* Crédito da foto na capa: divulgação/Textual