Querendo estimular o diálogo sobre os mais diversos assuntos, a rede ibis lança neste domingo (19) uma campanha em tom de provocação. Às 11h, na Avenida Paulista, ocorre o primeiro ato da ação #conversasnacama, que instala uma cama idêntica a oferecida nos quartos da marca no meio da rua para um encontro debatendo temas que vão do comportamento social a problemas da humanidade.

A primeira iniciativa nesse sentido é uma homenagem ao mês das mulheres e traz o tema É confortável ser mulher?. A dinâmica do encontro promete ser simples e ocorre com a condução de uma apresentadora que orienta as participantes sobre o tema. 

As conversas serão filmadas e, posteriormente, um videocase com trechos dessas conversas será divulgado nas redes sociais da empresa. As pessoas que não forem entrevistadas poderão ser convidadas a interagir de outras maneiras, como em entrevistas paralelas e transmissões ao vivo no Facebook.

Para engajar o público, a marca também terá um pré-lançamento nas redes sociais com um vídeo conceito e participação de influenciadoras como MariMoon, Jade Seba e o blog Acidez Feminina usando a hashtag #conversasnacama.

"Queremos ampliar o conceito de conforto, um dos pilares da marca ibis. A ideia é abrir as portas ao diálogo para que as pessoas se sintam confortáveis para falar sobre tudo", afirma Fernanda Zupo, coordenadora de Marketing ibis, ibis Styles e ibis budget AccorHotels América do Sul. "Esperamos que o #conversasnacama traga visibilidade a temas atuais, relevantes e curiosos e possa aproximar a marca das pessoas”, complementa Fernanda.

Para participar do #conversasnacama, os interessados deverão interagir com a hashtag #conversasnacama nas suas redes sociais, no Facebook das marcas ibis ou comparecer no dia da ação. 

Serviço
ibis.com