Os hotéis ibis realizam o festival de boteco em todas suas 93 unidades no Brasil, com um menu personalizado para cada região, utilizando o tema "boteco" como inspiração. A iniciativa leva hóspedes e público em geral a experimentar petiscos, cervejas e drinques que variam de acordo com o hotel.

Em São Paulo, o destaque fica com as tradicionais coxinhas e bolinhos do ibis São Paulo Morumbi, servidos junto com as cervejas Baden Baden. No ibis Campinas, o cardápio oferece tiras de carne e calabresa aceboladas, acompanhadas de capirinha, chopp e vinho. Já na Avenida Paulista, o ibis dispõe um menu de boteco chique, com carpaccio de abobrinha, tábua de frios, croquete marroquino e entre as bebidas Piña Colada e Sex on the Beach.

Nos hotéis do Rio de Janeiro também prepararam menus especiais. O ibis Botafogo oferece o tradicional bolinho de feijoada recheado com couve e lula à dorê com molho tártaro. Na Barra da Tijuca, as opções são as cervejas selecionadas, como a Erdinger, que podem ser degustadas com os bolinhos de camarão e a porção de frango à passarinho. 

Serviço
https://www.ibis.com/pt-br/brasil/index.shtml