O ibis Taubaté realiza neste sábado (26), a partir das 12 horas, a Feijoada do Bem em prol da Casa Irmãos de Francisco, instituição que atende aos familiares e crianças da pediatria do Complexo Hospitalar do Vale do Paraíba. A entrada para o evento é de R$ 25 e 1 litro de óleo de cozinha. Toda a arrecadação será convertida à entidade.

“É muito gratificante participarmos desse tipo de ação, pois assim conseguimos colaborar com o importante trabalho que a Casa Irmãos de Francisco executa. A ONG apoia e dá assistência para cidadãos de mais de 35 municípios da região de Taubaté”, comenta Maria Pilar, gerente geral do ibis Taubaté.

A AccorHotels reforça seu compromisso de Desenvolvimento Sustentável com o Programa Planet 21, que tem o objetivo de impulsionar a mudança rumo a uma hospitalidade positiva onde quer que esteja. Isso se dá por meio de seis pilares, quatro deles relacionados a nossos públicos estratégicos (colaboradores, hóspedes, parceiros e comunidades locais) e dois deles relacionados a prioridades estratégicas para o negócio: alimentos e bebidas e a administração sustentável dos nossos edifícios. 

Os convites para a Feijoada do Bem são limitados. Os interessados devem adquiri-los no próprio ibis Taubaté ou fazer a reserva pelo telefone (12) 9 9238-8888.

* Crédito da imagem na capa: divulgação/Textual