A ICH Administração de Hotéis, empresa detentora das bandeiras Intercity e Yoo2 acaba de chegar ao Estado de Alagoas com a abertura do Intercity Maceió. O empreendimento que acaba de iniciar as operações, está localizado em uma região nobre do município, a poucos metros de distância da orla de Ponta Verde, considerada uma das melhores praias urbanas da capital alagoana.
 
O hotel conta com 170 apartamentos, piscina, restaurante, centro de eventos e um completo fitness center . Além de estar muito próximo ao mar, o hotel oferece fácil acesso a outras praias do Litoral Norte e Litoral Sul, assim como a uma gama extensa de bares e restaurantes da cidade.
 
Na gerência do empreendimento está Carlos Eduardo Peldiak, profissional que já acumula 12 anos de experiência dentro da própria ICH, onde atuou nos hotéis de Cuiabá e Brasília. Peldiak assume o novo desafio de implantar e inaugurar o novo hotel, que está em fase de estruturação de seu quadro de funcionários. Com vagas em aberto para diversos setores, o departamento de Recursos Humanos está aceitando currículos que podem ser enviados para o endereço [email protected].
 
* Crédito da foto: TSSLR Conteúdo