Uma das acomodações do Ícone Expominas
(foto: divulgação/Vert Hotéis)

O primeiro empreendimento da marca Ícone, da Vert Hotéis, já encontra-se em operação. O Ícone Expominas, situado em Belo Horizonte, já havia sido anunciado peça rede e foi desenvolvido em parceria com a construtora Lupa, demandando um investimento de R$ 5 milhões.

De padrão econômico, a unidade possui 36 apartamentos divididos em duas categorias, restaurante para café da manhã, loja de conveniência com autoatendimento no lobby, academia e uma lavanderia comunitária, onde, também será possível jogar sinuca. O hotel ainda oferece acesso à internet via Wi-Fi e café da manhã inclusos na diária.

Segundo Bruno Guimarães, gerente nacional de Vendas e Marketing da Vert Hotéis, o Ícone Expominas está inserido em uma região estratégica e visa atender, principalmente, a uma demanda já existente devido à proximidade com o polo de modas no bairro Prado, a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e ao centro de convenções Expominas. “Nossa expectativa é alcançar uma taxa de ocupação de 80%”, informa.

Segundo a CEO da Vert Hotéis, Érica Drumond, este é o quarto empreendimento anunciado pela empresa neste ano. “Estamos vivenciando um crescimento expressivo e ainda temos mais cinco hotéis para inaugurar no segundo semestre”, destaca. A rede já opera outros três empreendimentos na Região Metropolitana de Belo Horizonte: o e.Suítes Sion, o Ramada Encore Minascasa e o Ramada Airport Hotel Lagoa Santa.

Serviço
www.verthoteis.com.br