Viabilizado pelo CCVB (Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau), em parceria com o IMT (Instituto Municipal de Turismo), Sebrae-PR e Fecomérico- PR, a plataforma digital Curta Curitiba foi inteiramente remodelada. O aplicativo é disponibilizado em versões para tablets e smartphones mas também atende o público tradicional em conteúdo impresso, o Mapa Turístico Curta Curitiba.

A atualização do material foi desenvolvida pela CIT Mídia, que incorporou à ferramenta elementos de tecnologia de ponta, permitindo maior disponibilização de serviços e interação com os usuários. 

Mais do que informações a respeito de pontos turísticos, a ferramenta oferece guia de meios de hospedagem, gastronomia, atrações culturais, passeios, dicas para locomoção na cidade, etc.

Gratuito, o app conta com versões em três idiomas, a partir de 2016. "Buscamos aperfeiçoar o app para que seja um guia fácil, rápido e acessível a pessoas de todos os perfis e idades. As informações contidas nele são úteis não apenas para os turistas, mas também para os curitibanos que desejam explorar melhor a cidade", afirma Tatiana Turra, diretora executiva do CCVB.

Serviço
www.curitibacvb.com.br