Igor Camaratta assume a gerência de seu segundo Radisson
(foto: divulgação/Atlantica Hotels)

Prata da casa, com dez anos de Atlantica Hotels, Igor Camaratta está há pouco menos de um mês na gerência geral do Radisson Porto Alegre, vindo do Radisson Vila Olímpia. O executivo assumiu o cargo deixado por Karen Stank, que foi gerenciar o Radisson Curitiba, e em seu lugar na unidade paulistana está agora Marc Balanger, também já experiente gestor da marca. 

A mudança – um dos pontos positivos que Camaratta destaca em sua trajetória dentro da rede – levou o executivo de volta a sua terra natal, e também o mercado onde iniciou sua carreira. Na capital gaúcha, ele participou da implantação de uma unidade Blue Tree e uma Tryp, da Meliá International. 

Dentro da Atlantica, passou por funções como controller, gerente de Serviços e Operações, chegando a gerente geral. Já esteve à frente do Comfort Porto Alegre (RS), Quality Hotel Fortaleza (CE) e, mais recentemente, Radisson Vila Olímpia (SP). As idas e vindas pelo País, segundo ele, permitiram não só o contato com diferentes culturas, mas também lhe trouxeram uma bagagem interessante.

Neste novo momento de sua carreira, ele deverá buscar repetir os resultados positivos do Radisson Vila Olímpia, principalmente no que tange ações de incremento da movimentação da hotel aos finais de semana – com as reformas dos apartamentos para serem concluídas até o fim do ano, o empreendimento contará com uma Suíte Royal, o que permitirá o trabalho com o público de núpcias e de casamentos. 

"Meu desafio aqui é ampliar os resultados do hotel", finaliza ele, que acredita haver possibilidades de crescimento no mercado de Porto Alegre, especialmente no segmento de luxo.

Serviço
www.atlanticahotels.com.br