O IHG – Intercontinental Hotels Group acaba de anunciar a abertura do novo Holiday Inn Hotel & Suites Montreal Centre Ville West, de 221 apartamentos, distribuídos em 15 pavimentos, localizado no centro de Montreal, Quebec, no Canadá. O empreendimento junta-se a outros doze da companhia nas proximidades, incluindo o Intercontinental Montreal, o Holiday Inn Hotel & Suites Downtown Montreal Centreville e o Candlewood Suites Montreal Downtown Centre Ville. A unidade opera em conjunto com um complexo de uso misto.

"Desde a sua criação, há mais de 60 anos atrás, a marca Holiday Inn tem sido parte de um número incontável de experiências para viajantes em todo o mundo. Estamos animados em expandir ainda mais a nossa presença em Montreal e continuar o nosso crescimento com o Holiday Inn Hotel & Suites Montreal Centre Ville West como complemento à nossa oferta no destino", disse Eric Lent, vice-presidente de Serviços e Soluções em Alimentos e Bebidas do IHG para as Américas.

O Holiday Inn Hotel & Suites Montreal Centre Ville West tem diferenciais como piscina, sauna a vapor, banheira de hidromassagem, um fitness center totalmente equipado e o restaurante Crossbar, especializado na culinária italiana.

As comodidades do hotel incluem ainda sinal Wi-Fi nas áreas comuns e em todos os apartamentos do edifício, business center e espaço de reuniões e eventos com capacidade para até 1.140 pessoas.

São 32 suítes com um dormitório privado, onde os hóspedes podem optar por uma cama king-size ou duas camas queen size, banheiro com ducha especial, área de estar separada, sofá-cama, poltrona, dois televisores de 43 polegadas, telefone, máquinas de café Keurig, frigobar, sofá, mesa e cadeira ergonômica.

O empreendimento é administrado e de propriedade da Rimap Hospitality Services Inc.

* Crédito da imagem: divulgação/IHG