O IHG (InterContinental Hotels Group) anunciou a ampliação do portfólio da marca Crowne Plaza com a abertura de uma nova unidade no centro da cidade de Nova York, nos Estados Unidos. O complexo, cuja previsão de inauguração é para 2017, fica convenientemente localizado em Manhattan, próximo à Time Square.

Com 251 acomodações, o hotel possui como foco o viajante de negócios. Tendo isso em mente, a marca tem o conceito Always On, com foco na conectividade, produtividade e bem estar – entre os serviços oferecidos pelo hotel estão acesso gratuito à internet via Wi-Fi com um único login, pontos de energia espalhados pela acomodações, além da Energy Essentials Wellness Station, uma área de A&B com snacks e bebidas.

Fitness center, restaurante e bar, e uma área de eventos flexível completam a estrutura do empreendimento, que é desenvolvido em parceria com a LRR Holdings. A companhia, proprietária do edifício, já é parceira do IHG em dois outros projetos: duas unidades Even atualmente em construção em Nova York.

Serviço
www.ihg.com