O IHG (InterContinental Hotels Group) inaugurou na semana passada, em Puebla, no México, uma unidade Staybridge Suítes com 129 habitações, cujos investimentos ultrapassaram a cifra de US$ 12 milhões. 

A marca Staybridge está em franca expansão no país com as recentes aberturas nas cidades de Monterrey, Chihuahua, Guadalajara e Queretaro. Em Puebla, município distante 140 Km da Cidade do México, o selo faz sua estreia no destino, mas passa a ser a sexta propriedade IHG no local.

O Staybridge Suites Puebla é ideal para estadas de longa duração e oferece restaurante, área para reuniões, academia, lounge externo com churrasqueira e lareira, além de piscina, lavanderia e business center.

A cidade de Puebla é a quarta maior área metropolitana no México e um Patrimônio Mundial da UNESCO. A rica história da cidade pode ser apreciada em suas belas fachadas revestidas com azulejos Talavera, seus templos, conventos e outros locais monumentais, como a Biblioteca Palafoxiana e a roda gigante La Estrella de Puebla.

No Brasil, a marca está representada pela unidade Staybridge Suites São Paulo, no bairro do Itaim Bibi.

Serviço
ihg.com