Vista aérea do empreendimento
(foto: divulgação/IHG/Lúcia Furlan Comunicação)

O IHG – Intercontinental Hotels Group, anunciou a abertura do hotel Intercontinental Real Santo Domingo, na República Dominicana, que segundo comunicado, "traz o luxo à área metropolitana da cidade, em uma região conhecida pelo volume de empresas". O empreendimento possui 21 pavimentos e 227 apartamentos, além de dois bares e três restaurantes de conceito único.

"Estamos muito animados com a abertura do Intercontinental Real Santo Domingo e com a parceria entre a IHG e a Real Hotels & Resorts. Estamos orgulhosos em oferecer aos nossos clientes mais uma opção neste grande destino, agora sobre a marca Intercontinental Hotels & Resorts. Temos a certeza de que este grande hotel será muito desfrutado pelos clientes, pois o distrito financeiro em Santo Domingo está perto de vários locais históricos e atrações culturais da região, proporcionando uma localização ideal, tanto para viajantes de negócios e lazer", explicou Gerardo Murray, vice-presidente de Marcas e Marketing para o México, América Latina e Caribe.

O empreendimento, que custou US$ 70 milhões, exibe um design contemporâneo em todos os apartamentos e áreas comuns, permitindo que os clientes possam desfrutar de uma variedade de suítes luxuosas, incluindo 16 suítes junior e uma suíte presidencial de 700 metros quadrados, spa com diversos tratamentos e massagens, duas saunas, dois banhos a vapor e uma piscina de borda infinita com vistas para a cidade.

O hotel oferece ainda três restaurantes. Um indicado para jantares casuais (The Market Restaurant), um com música ao vivo (Nau Restaurant) e um mais casual (Factory Steak and Lobster), além de dois bares com extensa carta de coquetéis e sucos. O Intercontinental Real Santo Domingo também conta com um espaço de reuniões com tecnologia audiovisual de última geração, oito salas e uma capacidade máxima de 750 convidados.

Serviço
ihg.com