Hotel é o quarto da rede nos Emirados Árabes Unidos
(foto: divulgação / IHG)

O IHG (InterContinental Hotels Group) anunciou hoje (18) a abertura do InterContinental Dubai Marina, situado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Luxuosa, a unidade conta com 132 acomodações hoteleiras e 196 suítes residenciais com serviço completo.

O empreendimento faz parte do desenvolvimento Bay Central, localizado em uma região conhecida na Marina Dubai, próximo ao trem elétrico, ao metrô da cidade e de várias atrações turísticas, como a Jumeirah Beach Road e The Walk on JBR.

Na estrutura, nove restaurantes, lounges e bares, piscina externa com panorâmica da marina, spas masculino e feminino e centro esportivo 24 horas.

O hotel também conta com nove salões para reuniões, que possuem luz natural e tecnologia audiovisual integrada, ideais para todo tipo de eventos.

O InterContinental Dubai Marina é a quarta propriedade da empresa nos Emirados Árabes. A rede já administra o InterContinental Abu Dhabi, o InterContinental Dubai Festival City e o InterContinental Residence Suites Dubai Festival City.

Serviço
www.ihg.com