O Intercontinental Hotels Group acaba de anunciar a abertura do Holiday Inn Express Moscow – Paveletskaya, situado no distrito comercial do destino a uma curta distância da Estação de Paveletskaya e do Aeroexpress (que oferece uma conexão direta ao Aeroporto Domodedovo), facilitando as chegadas e partidas dos hóspedes do empreendimento.

Gerido pelo Cosmos Group, que também administra outras unidades da bandeira em Moscou, o Paveletskaya possui 243 apartamentos do conceito Holiday Inn Express Next Generation, projetados com base na visão dos hóspedes sobre o equilíbrio ideal entre design e espaços flexíveis para descanso e trabalho. Cada apartamento contém Smart TV´s, permitindo aos hóspedes transmitires sua própria programação a partir de um dispositivo pessoal conectado, entradas USB ao lado da cama, canto flexível de trabalho e repouso, camas maiores com cabeceiras acolchoadas e sistema de redução de ruídos.

Todos os visitantes podem usufruir de sinal wi-fi gratuito nos quartos e áreas comuns, café da manhã incluso na diária, Express Café & Bar aberto 24 horas por dia e espaços de reuniões completamente equipados.

"Nosso hotel está na localização perfeita para quem deseja explorar facilmente as delícias da cidade. Os viajantes de negócios também podem se beneficiar de nossas instalações para reuniões, que estão idealmente localizadas próximo da área de negócios de Moscou", disse Svetlana Mikhalevskaya, gerente da unidade.

* Crédito da foto: IHG