O IHG (InterContinental Hotels Group) anunciou a abertura do Holiday Inn Argel – Cheraga Tower. A novidade marca a estréia da rede no país e, com esta adição, a IHG possui agora 25 hotéis operacionais em nove países africanos.

 

Com 242 quartos, o Holiday Inn Argel – Cheraga Tower está estrategicamente localizado a oeste de Argel, possibilitando fácil acesso aos hóspedes que desejam visitar pontos turísticos populares.

 

O empreendimento oferece algumas opções gastronômicas, incluindo 'Le 101', que está localizado no topo do hotel e oferece uma vista panorâmica da cidade, e o 'Ikosium'. Além disso, os hóspedes podem desfrutar de uma variedade de bebidas e lanches em 'LLB' (Lobby Bar Lounge) e 'La Terrasse'. O hotel também oferece o programa Kids Stay e Eat Free da marca Holiday Inn, onde crianças menores de 12 anos podem ficar e jantar de forma gratuita.

 

A propriedade também tem um andar exclusivo ao bem-estar, que conta com academia, piscina interior e exterior, banho turco, sauna e um centro de tratamento e massagens. Para o seu público corporativo, o Holiday Inn conta com quatro salas de reuniões e um salão de banquetes, além de um extenso estacionamento coberto.

 

Em todo o Oriente Médio e África, existem 31 Holiday Inn Hotels & Resorts e outras oito propriedades devem ser abertas entre os próximos três e cinco anos.

 

* Foto de Capa: Divulgação/Holiday Inn