Nova composição dos espaços destinados à reuniões nas unidades Crowne Plaza
(foto: divulgação / IHG)
 

O IHG (InterContinental Hotels Group) irá direcionar um investimento de US$ 200 milhões na atualização da bandeira Crowne Plaza Hotels & Resorts nas regiões das Américas. O planejamento prevê a criação de uma nova estratégia de marketing, além da implementação de novos serviços, nos próximos três anos.

O projeto buscar ajudar a melhorar o desempenho da marca e ao mesmo tempo criar uma nova experiência aos hóspedes que optam pelos serviços destes empreendimentos. Nesse sentido, o IHG vai concentrar maior parte dos investimentos em novas tecnologias e na criação de uma nova campanha de marketing no início de 2017.

Ferramentas adicionais, novos espaços de convivência e reuniões estão entre as mudanças previstas visando aumento na qualidade dos hotéis. 

"A nossa estratégia de crescimento para IHG nas Américas está se revertendo em  um grande impulso e a marca Crowne Plaza desempenha um papel importante na continuação deste sucesso. A marca é uma potência global e este plano vai acelerar seu crescimento e desempenho nas Américas, ampliando sua atuação e liderança no segmento de hotel de luxo para viajantes de negócios de hoje", apontou Elie Maalouf, CEO do grupo nas Américas.

Serviço
ihg.com