O Intercontinental Hotels Group anunciou esta semana o lançamento da campanha da marca Staybridge Suites – Hugely Different. Por meio de vídeos veiculados em diversos canais de comunicação, a marca Staybridge Suites se apresenta como a melhor opção, com hotéis diferentes para diferentes tipos de viajantes.

Também programada para spots em rádios, a campanha vai proporcionar ao público, segundo comunicado do IHG, como a marca pode ser adequada tanto para viajantes que passam longos períodos longe de casa, como também para aqueles em viagem de família, que exploram uma nova cidade por alguns dias.

"A campanha Hugely Different demonstra que a marca Staybridge Suites sabe exatamente o que deseja os viajantes de long-stay, ou seja, liberdade e espaço para fazer o que quiserem. Com cozinhas completas, suítes espaçosas e programa de happy hour, o Staybridge Suites ajuda – a sua própria maneira – seus hóspedes a passarem seus dias ou longos períodos em viagens de negócios", disse Jennifer Gribble, vice-presidente das marcas Holiday Inn Express, Staybridge Suites e Candlewood Suites para as Américas.

A campanha também estará presente nas páginas da rede no Instagram, Twitter e Facebook.

* Crédito da imagem: divulgação/IHG