O IHG (Intercontinental Hotels Group) acaba de estrear na cidade de Puebla, no México com a  inauguração do Crowne Plaza Puebla Hotel, de 155 apartamentos.

Com investimento de mais de US$ 17 milhões, o empreendimento é a primeira propriedade a abrir no México sob a marca Crowne Plaza e a primeira a apresentar o apartamento WorkLife, "concebido para oferecer uma combinação de conforto, conectividade e flexibilidade para o viajante de negócios", segundo comunicado da companhia.

"O IHG está emprenhado em oferecer aos clientes a experiência de hospitalidade mais inovadora possível. O Crowne Plaza Puebla é um dos exemplos dos nossos novos conceitos de design, serviços e recursos de conectividade que integram a marca agora. A abertura deste hotel no México marca o crescimento contínuo da bandeira para toda a América Latina", disse Gerardo Murray, vice-presidente de Marcas Regionais e Marketing, México, América Latina e Caribe do IHG.

Localizado a 14 minutos do centro histórico de Puebla e próximo do Centro de Exposições, do teleférico e dos municípios de Loreto e Guadalupe, o Crowne Plaza Puebla oferece 155 apartamentos e suítes com camas king e queen-size, televisores de 50 polegadas, área de estar com poltrona e máquina de café no quarto como cortesia. A unidade conta com 21 suítes com cozinhas completas e uma suíte executiva com área de reuniões inclusa.
 
O empreendimento conta com piscina interior aquecida, um fitness center, um business center, estacionamento gratuito, quatro salas de reuniões com capacidade para até 300 pessoas e três salas executivas para até 12 pessoas cada. Os hóspedes podem desfrutar de café da manhã e demais refeições no restaurante Moncayo, de culinária mexicana e internacional.

* Crédito da foto: divulgação/IHG