O IHG (InterContinental Hotels Group) realiza, no dia 26 de setembro, no hotel InterContinental São Paulo, o IHG Commercial Exchange, evento que visa fomentar novos negócios no mercado brasileiro. Na data, estarão reunidos, além de representantes dos hotéis, cerca de 150 "decision-makers" de todos os ramos da indústria. Mais de 70 hotéis da América Latina se juntarão aos da Europa como Inglaterra, Portugal e Turquia para apresentar suas propriedades aos principais clientes da companhia no Brasil.

Segundo David Pressler, diretor Vendas para América do Sul do IHG, "O turismo é um dos setores que tem resistido as crises e mantém-se crescendo mundialmente. O Brasil é um dos mercados chave para muitos destinos, isso justifica a grande adesão de hotéis internacionais ao evento".

Na programação está previsto um encontro com Thiago Geordano, um dos mais conhecidos coaches da América e eleito um dos mais influentes do País. Ele fica responsável por ministrar a palestra de Coaching Advanced – para formação de um líder coach para a indústria do turismo.

O Comercial Exchange que antecederá a Feira Abav, será uma vitrine para o mercado e deve gerar negócios expressivos.

* Foto de capa: divulgação/Agência Lucia Furlan