ilha toque toque
Empreendimento fica situado na praia de Toque Toque Grande 
(foto: divulgação / Visão Estratégica Comunicação)

O Ilha de Toque Toque Botique Hotel, situado em São Sebastião, apresenta Lianderson Guedes como novo gerente geral escolhido para profissionalizar ainda mais a gestão do empreendimento. Conforme o hotel, a contratação teve como motivação reforçar a missão da unidade de oferecer experiências românticas e inesquecíveis aos seus hóspedes.

Guedes tem 34 anos e é formado em Turismo com pós-graduação em Gestão Empresarial e Gestão Estratégica de pessoas. No empreendimento paulista será o responsável por manter contato constante com hóspedes e a equipe do hotel, coordenando 40 colaboradores. Ele também será responsável pelas atividades administrativas.

Trata-se de um profissional com experiências diversificadas, incluindo a implantação e gerenciamento de hotéis, organização de eventos exclusivos e condução das áreas administrativa e financeira. 

Lianderson Guedes chega ao Ilha de Toque Toque Boutique Hotel para coordenar o trabalho desenvolvido e ampliá-lo no sentido de oferecer o exclusividade e privacidade aos clientes.

Serviço
ilhadetoquetoque.com.br