Mais novo parceiro da Rede Plaza de Hotéis, o Ilhéus North Hotel, localizado em uma das praias mais belas da região da Costa do Cacau baiana, entre as cidades de Ilhéus e Itacaré, acaba de divulgar planos para o aumento da oferta de apartamentos e de atrações de lazer.

Atualmente, o empreendimento conta com 32 apartamentos equipados com ar-condicionado, acesso à internet via wi-fi, telefone, TV, minibar e estação de trabalho. Oferece ainda restaurante com serviço de café da manhã, almoço e jantar, com pratos típicos da culinária baiana, espaço para eventos com capacidade para até cem pessoas e piscina.

"Adicionaremos 80 apartamentos à oferta do empreendimento, quatro piscinas com formas irregulares e raia de 30 metros, um novo restaurante-bar, um bar de praia, um parque, quiosques e sombreiros", revela Roberto Rotter, CEO da Rede Plaza de Hotéis, com exclusividade ao Hôtelier News. "Também ofereceremos atividades de praia e trilhas para nossos hóspedes", completa.

O aporte total na expansão do complexo é de R$ 12 milhões, e segundo Rotter, "as obras serão executadas por fase, sendo: remodelação dos atuais 32 apartamentos até junho de 2017; piscinas até novembro de 2017; novo restaurante-bar, apartamentos e salão novo, até o final de 2018".

Serviço
ilheusnorthhotel.plazahoteis.com.br

* Crédito da foto de capa: divulgação/site: ilheusnorthhotel.plazahoteis.com.br