Pereira atua no sermento há mais de 20 anos
(foto: Black Assessoria de Comunicação)

O Iloa Resort, localizado no sul de Alagoas, apresentou Edmilson Pereira como seu novo gerente geral. O profissional tem larga carreira na hotelaria, com mais de 20 anos de experiência, e é graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão Empresarial.

"Será um ano desafiador, mas com muitas oportunidades, pois o empreendimento tem grande potencial de competitividade", declara Pereira sobre suas expectativas para 2016.
 
Sua carreira teve início em 1987, como auxiliar de reservas, passando por diversas funções ao longo dos anos, tendo desde 2001 ocupado o cargo de gerente geral em diversos hotéis e redes hoteleiras, como Ritz Lagoa da Anta, Enotel Resort, Grupo Posadas, GJP Hotel & Resorts e Portobello Resort & Safari.
 
Para Felipe Cavalcante, sócio-diretor do empreendimento, a chegada do gerente é parte do plano de expansão do empreendimento, que hoje já está consolidado no mercado regional. "O Iloa é um complexo turístico sempre em crescimento e entendemos que o Edmílson preenche todos os requisitos necessários para levá-lo a alcançar todo o seu potencial", afirma.

Serviço
iloa.com.br