Acomodação do Iloa Resort, em Alagoas 

(foto: divulgação/Black Assessoria de Comunicação)

O Iloa resort, situado no Sul de Alagoas, reformulou a classificação de suas unidades habitacionais com o objetivo de facilitar a escolha dos hóspedes por uma acomodação que atenda as suas expectativas.

Segundo Irênio Rocha, gerente comercial do Iloa Resort, o antigo Apartamento Master passa a se chamar agora Apartamento Superior. 

"Operacionalmente ainda utilizamos as duas nomenclaturas, mas a unidade habitacional é a mesma. Apartamento Master ou Apartamento Superior é a mesma formatação. Essa mudança também permite diferenciar o quarto da nomenclatura das Suíte Master e Suíte Família", afirma Irênio.

A unidade habitacional de 33m² acomoda no mesmo ambiente até dois adultos e duas crianças ou quatro adultos. Todas possuem varanda com vista para o jardim ou área da piscina. Compõe ainda o apartamento: guarda-roupa com maleiro, estação de trabalho, TV, ar-condicionado split, cofre eletrônico, mesa e cadeiras para refeição, frigobar, fechadura eletrônica e banheiro com amenidades, secador de cabelo e espelho de aumento. 

O Iloa dispõe de duas unidades adaptadas para pessoas com necessidades especiais de locomoção. 

As suítes família do Iloa estão preparadas para acomodar até 6 pessoas, atendendo assim as necessidades de seus hóspedes que vem com familiares e desejam acomodar todos no mesmo ambiente.

Serviço
www.iloa.com.br