Passo de expansão dentro dos planos do Grupo Recanto Cataratas, o Vivaz Cataratas Hotel, Resort & Aquapark, em Foz do Iguaçu, Paraná, abre 2018 com a operação funcionando integralmente. Desde o mês passado o empreendimento funciona em regime soft opening.

Dessa maneira, o meio de hospedagem passa a atender com seus 172 apartamento e já espera um bom ano. "Ficamos, desde a abertura, com taxas de ocupação acima de 70%", conta Luiza Andrade, diretora Comercial da unidade, acrescentando as boas perspectivas vindas com a nova temporada. 

Segundo ela, até agora, o índice de satisfação dos hóspedes foi muito positivo. "Mesmo funcionando parcialmente, obtivemos um grau de aprovação bastante alto por parte dos clientes que se hospedaram conosco neste período, sabendo que nem tudo estava a pleno vapor", explica.

A dirigente acrescenta que as obras e os serviços complementares para que o hotel inicie o ano operando de forma integral estão bem aceleradas e dentro do prazo previsto.  

A infraestrutura de lazer e serviços do hotel inclui duas piscinas, adultos e infantil, sauna, spa, jardins e trilhas para caminhadas, já que o resort tem forte apelo ecológico e oferece aos hóspedes contato muito próximo com a natureza e a mata nativa onde está instalado.

* Foto de capa: divulgação/Horus Comunicação