Uma das áreas de lazer do empreendimento catarinense
(foto: divulgação / B4T Comm)

A primeira metade do ano foi positiva para o Infinity Blue Resort & Spa, localizado em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Em balanço divulgado à imprensa, o empreendimento catarinense comunicou que teve recorde de ocupação no período. Entre janeiro e junho a média de quartos preenchidos foi dez pontos porcentuais superior ao período idêntico na temporada passada, chegando a 56%.

Alberto Cestrone, diretor geral do resort, destaca a satisfação da direção com o desempenho. "Mesmo num ano atípico, os bons números deste período nos dão a dimensão de que nosso trabalho está dando bons frutos".

Cestrone ainda destaca o índice de receita do empreendimento, que nos primeiros seis meses do ano foi 25% superior comparado ao mesmo período de 2015. "Para o segundo semestre, visando expandir o alcance das atividades comerciais, continuamos as ações no mercado Latino Americano. Já temos viagens marcadas para Argentina, Chile e Peru", revela. 

O executivo ainda destaca reformas e revitalizações feitas pontualmente em áreas comuns e nos apartamentos do empreendimento ao longo do ano. "Constantemente realizamos melhorias na infraestrutura e nas áreas sociais".

Serviço

www.infinityblue.com.br