Na imagem, o modelo dos novos quartos de categoria Superior
(foto: divulgação / B4T comm)

O Comfort Suites Alphaville, unidade de bandeira superior da Atlantica Hotels localizada em Barueri, encerrou, no início do ano, as reformas de cem apartamentos. Entre os quartos remodelados, 97 são da categoria Luxo e três Business Class. Com essa etapa encerrada, começa a próxima fase de melhorias, agora nas habitações de categoria Superior, que somam 78 unidades. Nessa nova empreitada, a administração irá concluir a repaginação das 178 acomodações disponíveis no empreendimento.

"As reformas são feitas de maneira que não causem transtornos aos hóspedes. Por este motivo, são realizadas por etapas", justifica Fernanda Pini, gerente de Vendas da propriedade. "Os apartamentos Superiores, por exemplo, devem ser reformados de dez em dez, de forma a manter o funcionamento da unidade e priorizar o conforto e a tranquilidade dos hóspedes", completa.

A estimativa da administração é que as reformas dos apartamentos Superiores sejam concluídas até setembro. Na primeira fase, serão feitas as suítes twin, com duas camas de solteiro e na sequência os dormitórios com camas de casal. 

A verba investida no plano de reformas não foi divulgada pelo empreendimento.

O Comfort Suítes Alphaville está localizado numa das principais alamedas de Alphaville, no complexo Stadium Corporate, onde também funciona o Hotel Radisson

Serviço
www.atlanticahotels.com.br