Maarten Van Sluys. Na home, um dos hotéis da rede em
Recife, o 
Nobile Inn & Suítes Beach Class Convention
(fotos: divulgação/JuAl Comunicação)

Há pouco menos de seis meses, Maarten Van Sluys assumiu um novo desafio em sua carreira: a diretoria executiva de Operações da rede Nobile para os hotéis do Nordeste. Com 28 de experiência no setor, o executivo chega à companhia num período de crescimento e trabalhará também com as implantações da marca Wyndham, parceria da Nobile.

Formado em Administração Hoteleira pela Les Roches, na Suíça, ele acumula quase 30 anos de experiência no segmento, com atuação como consultor e passagens pela Accor, Grupo Posadas, Hotéis Othon, Thess, entre outros. Autou também na ABIH-MG (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Minas Gerais), APVH-BH (Associação Dos Profissionais de Hotelaria de Belo Horizonte) e no Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau.

"O Roberto [Bertino, fundador e presidente da Nobile Hotéis] me chamou para trabalhar com ele. É um projeto interessante pois a rede passa por um momento promissor", relata. Para ele, o maior desafio é trazer sua experiência de grandes empresas hoteleiras e trabalhar a padronização dentro da Nobile, alinhando o conceito de serviços e produtos para as diferentes marcas da companhia.

"É preciso cirar identificação com o hóspede", define ele.

Serviço
www.nobilehoteis.com.br