O Intercity BH Expo conta com 16 pavimentos e 286 habitações
(fotos: Peter Kutuchian)

O Intercity BH Expo é o 32º empreendimento a entrar no portfólio da Intercity Hotels. A unidade será aberta nesta sexta-feira (1º) e passará a ser a maior da rede gaúcha, com 286 quartos. No mesmo dia, a companhia hoteleira dá um outro passo importante, inaugurando o yoo2, em Botafogo, no Rio de Janeiro.

Situado na Avenida Amazonas, uma das principais vias da capital mineira, bem próximo ao Expominas e ao Parque de Exposição da Gameleira, o novo hotel está inserido na região primária de Contagem, com inúmeras indústrias e empresas.

O Intercity BH Expo tem 16 pavimentos, um deles, na cobertura, exclusivo para o lazer, com piscina, academia de ginástica e jardins, e outro no mezanino para eventos, com cinco salas com capacidade para 600 pessoas. “Temos ainda duas áreas, uma com 1,2 mil m² e outra com 300 m², que quando forem inauguradas, transformarão o hotel em um dos maiores para eventos de Belo Horizonte”, comenta Marcelo Pretti, gerente geral da unidade.

Restaurante no térreo, cafeteria no Lobby e bar na cobertura, além de três estações para computadores, room service 24 horas e acesso wifi grátis completam a infraestrutura do Intercity BH Expo.

Na última sexta-feira (24) aconteceu a festa de inauguração do empreendimento, com a presença de 300 pessoas. 

Confira abaixo, na galeria, as fotos do novo e segundo empreendimento da Intercity em Belo Horizonte.

Serviço
www.intercityhoteis.com.br