Publicidade
Seg 02 Jan 2017

Intercity BH Expo (MG) adota sistema com tarifa de diária fracionada por períodos

O hotel mineiro foi uma das novidades da rede em 2016 (foto: arquivo HN/Peter Kutuchian)

Um dos mais novos empreendimentos da rede Intercity Hotels, o Intercity BH Expo, localizado na capital mineira, passa a oferecer a chamada tarifa fracionada como opção para seus hóspedes. Dessa maneira, o meio de hospedagem incorpora ofertas de permanências mais curtas, com preços compatíveis ao tempo escolhido. A intenção é incrementar a ocupação e oferecer serviços adequados ao perfil de clientes de turismo de negócios que fazem viagens rápidas e que precisam se hospedar por curtos períodos de tempo.

Na modalidade, o cliente escolhe por quantas horas permanecerá na unidade sem a necessidade de ficar uma diária completa. Nesse modelo, a fração máxima em que o hóspede pode ficar na unidade é de 12h. De acordo com Leonardo Maciel, gerente geral, o cliente que opta por esse tipo de diária pode utilizar, inclusive, os serviços do hotel como wi-fi, acesso à piscina e área de lazer. 

"O perfil de hóspedes que recebemos, em geral, é de executivos e empresários que vêm à cidade para participarem de uma rápida reunião ou de um evento pontual e precisam utilizar os serviços do hotel por um curto período. Estamos em BH, mas muito próximos  de Contagem e Betim que é um polo de empresas. Além disso, por estarmos localizados ao lado do Expominas e do Parque da Gameleira, isso gera uma sinergia  perfeita para atendermos às necessidades pontuais de  visitantes de outras cidades que participam dos eventos nesses espaços e que precisam de hotel de forma rápida como banho, descanso, usar a internet, entre outros", aponta o gerente.

Segundo Maciel, o serviço é muito interessante para os clientes e é uma forma de manter as taxas de ocupação em alta. "Atender a essa demanda ajuda o hotel a manter as receitas, já que podemos disponibilizar o quarto utilizado e gerar rotatividade, além de oferecer aos clientes a possibilidade de se hospedarem em um empreendimento com infraestrutura completa para relaxar e resolver eventuais demandas das empresas", explica. 

A novidade é mais uma tentativa de melhor rentabilizar a rotina hoteleira da unidade e aumentar a ocupação. No mês passado, com a mesma intenção, a administração já havia lançado um produto personalizado para clientes de longa permanência.

Serviço
intercityhoteis.com.br

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter