O Intercity BH Expo (MG), localizado na Avenida Amazonas, nº 7702, no bairro Gameleira, em Belo Horizonte, realiza neste domingo (12) uma ação especial para sensibilizar o público e incentivar a adoção responsável de animais. A iniciativa será realizada em parceria com a ONG Rock Bicho, da capital mineira. Na ocasião, haverá um painel eletrônico com fotos digitalizadas de vários pets cuidados pela ONG e que estão disponíveis para adoção. 

“Adotar um pet, é um ato de generosidade e carinho e nós queremos fazer parte deste processo sendo facilitadores e incentivadores dessa nobre ação”, comenta André Bekerman, gerente geral do Intercity.

Pet friendly

O Intercity BH Expo é um hotel pet friendly e, desde sua inauguração, oferece ao seus hóspedes serviços especiais para a estadia dos seus companheiros de estimação. Cães, gatos ou qualquer outro animal de estimação de pequeno e médio portes de até 15 quilos são bem-vindos. Para isso, o hotel oferece serviços diferenciados durante a acomodação dos pets, como a disponibilização de caminha, potes para água e ração e um tapete higiênico. O serviço custa R$ 70 por diária e deverá ser pago no check in.

Ao entrar no Hotel, o hóspede deve apresentar o cartão de vacinas atualizado e assinar um termo de compromisso se responsabilizando pela higiene e eventuais danos ou prejuízos causados pelo animal. Há também um cartão fidelidade para incentivar os donos a se hospedarem com seus bichinhos. “A cada diária, disponibilizaremos um carimbo, ao completar cinco, o pet ganha uma diária cortesia”, acrescentou André Bekerman.

* Crédito da foto na capa: Pixabay/Zonc_Photos