Empreendimento administrado por uma rede presente em mais de 30 cidades, o Intercity BH Expo contratou duas novas executivas para reforças sua equipe de Vendas. Marina Gonçalves e Gabriela Molinari, ambas com mais de dez anos de experiência no setor, chegaram ao time da unidade.

Segundo Andrá Bekerman, gerente geral do estabelecimento, a contratação das executivas visa contribuir para a divulgar a unidade, que tem menos de um ano de funcionamento, e para atrair o público empresarial que se desloca até Belo Horizonte para participar de reuniões, fechar negócios e trabalhar nas indústrias da região de Contagem e Betim. "Elas terão uma forte atuação junto ao mercado corporativo visando a captação de novos clientes, eventos corporativos, novos segmentos, além da fidelização e pós venda", aponta.

Marina Gonçalves é graduada em Turismo com MBA em Gestão de Negócios, e acumula 13 anos de atuação nos setores administrativos e comerciais em empresas de médio e grande porte. A profissional possui expertise em ações promocionais, venda direcionada e parceria, desenvolvimentos de novos fornecedores, além de prospecção de clientes e administração dos contratos de prestação de serviços.

Gabriela Molinari atua no setor comercial há 15 anos. A profissional já trabalhou como executiva de contas em uma empresa aérea, atendendo ao segmento corporativo e foi gerente de contas em um hotel até o final de 2016, quando foi contratada pelo Intercity BH Expo.

Serviço
intercityhoteis.com.br

*Foto de capa: arquivo HN