O gaúcho Intercity Caxias do Sul fecha o ano de 2017 com um balanço positivo de suas atividades. De acordo com números divulgados por Rafael Cyrillo, gerente geral, o principal resultado da temporada foi o aumento de 21% da receita em eventos e 15% nos serviços do restaurante do hotel.

"Se por um lado a demanda de hospedagem foi menor no acumulado de ano, no qual recebemos menos hóspedes, por outro lado as ações que desenvolvemos com foco na captação de eventos foram suficientes para equilibrar as finanças", explica Cyrillo. Segundo o balanço do ano, o faturamento chegou à casa dos R$ 8 milhões, entre hospedagem e eventos.

Durante o ano de 2017, o Intercity Caxias do Sul deu o primeiro passo para levar o seu know how em catering para atender eventos externos, e esse novo serviço será a aposta para 2018. "Sem dúvida é um nicho de mercado que seguiremos apontando com boas perspectivas para este ano. Estamos ainda mais confiantes, com a mesma firmeza de propósitos e muito seguros daquilo que precisamos fazer para aproveitar as oportunidades que o mercado nos apresentar", assinala o gerente geral.

* Foto de capa: divulgação/Lato Sensu comunicação