Publicidade
Seg 27 Mar 2017

Intercity Cidade Baixa já opera na capital gaúcha e passa a ser o quarto hotel da rede no destino

Companhia oriunda do Rio Grande do Sul, a Intercity Hotels volta a concentrar forças em seu Estado de origem. A rede inaugurou na última semana seu quarto meio de hospedagem em Porto Alegre, o Intercity Cidade Baixa. São 228 apartamentos e três salas de eventos que podem receber até cem pessoas de menaiera simultânea. O edifício ainda conta com restaurante, fitness center e estacionamento.

"É um prédio muito bacana e moderninho. Traz um conceito mais cool, que representa a nova cara da Intercity", resume Marcelo Marinho, diretor de Operações e Marketing da companhia, quando perguntado sobre as principais características do prédio. "São apartamentos funcionais sem exageros mas extremamente bem pensados – na medida certa. Boas salas de eventos e um restaurante na cobertura trazendo um ambiente industrial e despojado", acrescenta.

A unidade chega representando a mais antiga de um portfólio com três bandeiras - Intercity, Hi e yoo2. Nesta torre o tipo serviço pretende ser compatível com o padrão já conhecido na maior parte dos empreendimento da empresa. "Focado num atendimento rápido, cordial com características urbanas - durante a semana atendemos um perfil business e finais de semana migramos para um atendimento mais familiar e de casais".

Antes mesmo de abrir, a equipe do estabelecimento já demonstrou surpresa com a boa procura por parte da clientela que viaja ao destino gaúcho. Segundo o staff de gerência da unidade, no segundo dia de operação já houve recepção para um grupo, o que gerou boa expectativas para as próximas semanas. Mas apesar disso a equipe sabe dos desafios que virão. "Como qualquer hotel que se inicia, terá que buscar sua posição no mercado – temos um plano montado e estamos confiantes no produto".

O plano citado pela gerência diz respeito a atitudes que já estão em andamento antes mesmo da abertura do hotel. "A métrica [da estratégia de divulgação do empreendimento] passa por marketing, força comercial, fidelização e pela aceitação do próprio produto", diz Marinho. "Acreditamos que o Intercity Cidade Baixa em pouco tempo será a melhor opção na região". 

Por não ser o primeiro da marca na cidade, o meio de hospedagem tem a missão de manter o padrão estabelecido pelos outros três já em operação. Isso não assusta os atuais gestores. "O cidade baixa tem característica peculiares que atendem uma outra região e faz parte do complexo Urban de offices da Cyrella. Nossos outros hotéis são em regiões distintas como a zona do aeroporto, outro no centro jurídico da cidade no caso do Intercity Porto Alegre e por fim o Flat Piazza Navona muito propício a long stays".
O período de instalação do meio de hospedagem foi coordenado por uma equipe de gerência contratada cerca de um mês antes. Leonardo Maciel é o gerente geral; Taylor Abreu e Micheline Corrêa gerencias as áreas Comercial e de Alimentos e Bebidas, respectivamente.

Serviço
intercityhoteis.com.br

* Foto de capa: divulgação/Intercity Hotels

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter