A gaúcha Intercity promoveu neste mês mudanças no quadro dos gerentes gerais em algumas de suas unidades paulistas. A primeira novidade contempla a transferência da gerente geral, Aksia Amorim, do hotel de Valinhos, na região de Campinas. Ela muda para a capital para comandar o Intercity Campobelo – Congonhas, situado próximo ao aeroporto local de São Paulo, na zona sul.

Para assumir o comando de Aksia, Oscar Brandão deixa o Intercity Nacões Unidas, também na zona sul da capital, e em seu lugar entra Lucas Taets, recém contratado pela rede.

Taets estudou turismo na PUC-MG, fez pós-graduação em Hotelaria na Suíça e MBA em Marketing na Universidade Anhembi Morumbi. Além do Brasil, o executivo já trabalhou nos Estados Unidos, na Suíça e na China. Antes de entrar na Intercity, Lucas atuou por mais de seis anos na mineira Royal Hotéis.

“A Intercity é uma referência na hotelaria e possui uma excelente reputação tanto para investidores e colaboradores quanto para o trade. O foco na eficiência em gestão, na inteligência competitiva e na transparência foram fundamentais para minha decisão em fazer parte dessa equipe. Acredito que os grandes investimentos que tem sido feitos pela Intercity ao longo dos anos tanto em tecnologia quanto em pessoas serão fundamentais para a consolidação do plano de expansão da rede”, afirma o executivo.

Segundo Lucas, estar à frente do Intercity Nações Unidas será uma grande responsabilidade. “Meu grande desafio, além de manter os padrões já alcançados, será o de surpreender cada vez mais nossos hóspedes e investidores, além de propiciar um ambiente de desenvolvimentos profissional para todos nossos funcionários, uma vez que a unidade também é reconhecida pela formação de novos líderes”, avalia.

Serviço
intercityhoteis.com.br