Intercity Premium Águas Claras
(foto: divulgação/Pauta Assessoria)

A Intercity segue com seu plano de expansão apostando em cidades secundárias e anuncia a abertura de duas novas unidades. Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador (BA), e Águas Claras, próxima à Brasília, no Distrito Federal, são os dois destinos que ganham hotéis da rede.

Na Bahia, o Intercity Salvador Aeroporto conta com 187 apartamentos, restaurante, salas de reunião e fitness center. A unidade abre as portas na próxima segunda-feira (10) e integra o complexo Aero Empresarial, que engloba também uma torre empresarial e um mall.

No DF, a rede também se instala em um complexo multiuso chamado LED – Life Essential Design, com shopping aberto, duas torres comerciais e espaços livres para passear e relaxar. O Intercity Premium Águas Claras inicia suas operações no dia 15 de agosto e conta com uma estrutura de 192 UHs, business center, salas de reunião, restaurante com bar, fitness, piscina com deck molhado e spa com sauna.

“As cidades secundárias e distritos industriais abrem uma nova frente de desenvolvimento hoteleiro, de grande relevância. A descentralização do crescimento econômico fez com que muitas cidades do interior crescessem acima da média. Como consequência, muitos desses municípios passaram a receber um grande número de viajantes a negócios sem que a oferta hoteleira tivesse se adequado a isso. São cidades com essas características que também despertam o nosso interesse”, explica Sergio Bueno, diretor de Desenvolvimento da rede.

Atualmente, das 20 cidades em que a Intercity opera hoje, oito delas são mercados secundários.  

Serviço
www.intercityhoteis.com.br