A cidade de Braunschweig, na Alemanha
(foto: Pixabay/falco)

A rede Intercity Hotels acaba de inaugurar, no início desta semana, o Intercity Hotel Braunschweig, na cidade de mesmo nome na Alemanha e primeiro de uma série de empreendimentos superiores a operar com o novo design assinado por Matteo Thun. 

O hotel está estrategicamente localizado ao lado da principal estação ferroviária do destino e próximo de lojas de grife e do distrito de negócios BraWoPark. Conta com 174 apartamentos, uma área de conferências, um restaurante, um bistrô e um bar.

Para o empreendimento, a rede contratou o chef Pierre Nierhaus para a criação do menu e das diversas ofertas culinárias. Assim, hóspedes podem escolher desde pratos sofisticados à clássicos familiares. Outra inovação é a implantação de um aplicativo móvel especialmente desenvolvido pela empresa hotelbird, que permite aos hóspedes usarem seus smartphones para check-in, check-out, acessar o apartamento e pagar as despesas da estadia.

"O lançamento do Intercity Hotel Braunschweig é o sinal verde para toda uma nova geração de hotéis Intercity. Estamos muito satisfeitos em tornar a experiência do hóspede ainda mais agradável, oferecendo interiores modernos, tecnologia de última geração e um novo conceito gastronômico", disse Puneet Chhatwal, CEO da Deutsche Hospitality.

O hotel foi desenvolvido pela B & L Group com sede em Hamburgo e o seu design foi assinado pela empresa de arquitetura Rachel + Stauth, também sediada em Hamburgo.

Serviço
intercityhotel.com