Projeção mostra como ficará o hotel num terreno ao lado de um dos shoppings da cidade
(imagem: divulgação/Intercity Hotels)

Na entrada da próxima semana, a direção da gaúcha Intecity Hotels assina o contrato para o desenvolvimento de mais um empreendimento com emblema da rede na fachada. O acordo em questão é feito com a Portofino Hotelaria para a construção da segunda unidade da companhia hoteleira em Florianópolis, Santa Catarina. O prédio deve atender com a bandeira Intercity e terá no espaço para convenções, pelo porte da construção, seu trunfo.

Informações preliminares dão conta que o Intercity Portofino Florianópolis será erguido ao lado do Floripa Shopping, na SC-401, que é tida pelos locais como a nova via empresarial da capital catarinense.

A empresa sulista, que controla mais de 30 edifícios das bandeiras Intercity, yoo2 e Hi! aposta nessa unidade como um hotel de categoria midscale e estima que as obras estejam finalizadas nos últimos meses de 2018. Serão 144 apartamentos e um restaurante com dois andares capaz de receber até 250 pessoas.

Segundo reza o planejamento do meio de hospedagem, o centro de eventos terá dois foyers e oito ambientes para atender até 700 pessoas de maneira simultânea. A maior das salas com capacidade para 400 convidados.

Completam o projeto 140 vagas de estacionamento, área fitness e uma piscina coberta, aquecida, com borda infinita e vista para o mar.

O segundo empreendimento da rede em Florianópolis também deve ser um exemplo de construção com atenção especial à sustentabilidade. Painéis fotovoltaicos e iluminação de led estão nos planos. 

O desenvolvimento do hotel faz parte de um projeto consistente de expansão que a empresa colocou para rodar desde o ano passado. A intenção é alcançar 60 propriedades até 2018, passando pela consolidação das três marcas das quais duas ainda são novidades para o mercado nacional.

Serviço
intercityhoteis.com.br