A Intercity Hotels, que possui mais de 30 unidades no Brasil e uma no Uruguai produziu, em parceria com o Projeto Camaleão, o calendário Camaleoas Contra o Câncer, que traz fotografias de 13 mulheres clicadas pelas lentes do fotógrafo Gerson Turelly. As modelos, que tiveram diferentes tipos de cânceres, são retratadas com descontração utilizando lenços, perucas, brincos e maquiagens. 

Segundo Paula Waskow, gerente de Marketing da Intercity Hotels, a decisão neste ano foi criar uma ação de sustentabilidade na produção recorrente dos calendários. "Todos os anos temos a necessidade em produzir os calendários e, desta vez, resolvemos criar uma ação que seja sustentável, apoiando uma entidade que cuida de mulheres com câncer", disse Paula ao Hôtelier News. "Criamos então um PDV em todas as unidades para a venda dos calendários, que podem ser adquiridos por R$ 20,00", completa.

Já para Leonardo Maciel, gerente geral do Intercity BH Expo, uma das duas unidades na capital mineira, a ação visa ajudar a ONG a expandir seus trabalhos e a ajudar mais pessoas, além de contribuir para a criação de sua sede em 2017. “Apoiamos o projeto por ser uma causa especial que envolve pessoas comprometidas em ajudar a resgatar a estima de mulheres acometidas com câncer”, comenta o executivo.

Serviço
intercityhoteis.com.br