O InterContinental anunciou a intenção de desenvolver uma nova marca hoteleira de luxo, bem como uma nova marca soft brand. Após o lançamento da marca Avid Hotels no setor de médio porte em setembro, a IHG detectou mais algumas lacunas para preencher em seu portfólio. 

De acordo com Paul Edgecliffe-Johnson, CEO da organização hoteleira, as duas novas áreas em que a IHG quer se concentrar estarão em desenvolvimento de uma coleção de marca soft brand, que lhe permitirá expandir seu portfólio. Uma das propostas da vez é trabalhar com hotéis existentes, que se beneficiarão de usar o sistema de reservas da marca, por exemplo. A outra ideia é desenvolver uma nova marca de luxo, algo que Edgecliffe-Johnson disse que era um próximo passo lógico para a IHG.

Mais detalhes destes dois desenvolvimentos ainda não foram revelados. Embora tenha uma posição respeitável, a IHG deve ter o cuidado de tomar decisões. Considerando que a China e a Europa foram suas maiores ações nos últimos meses, pode ser que essas marcas de luxo e soft captem esse forte desempenho. Provável que mais informações sejam reveladas quando esses planos se tornarem mais concretos. 

* Fonte: HospitalityNet

* Foto da Capa: Divulgação/InterContinental