Batata suíça com filé mignon com crocante de champignon é um dos novos pratos
(foto: divulgação/Agência Lúcia Furlan)

A pedido do InterContinental São Paulo, o chefe Juan Rojas, que tem formação francesa e influência italiana, inspirou-se nos sabores brasileiros para modificar o cardápio de eventos da unidade, localizada na capital paulista. A partir de agora, o menu conta com detalhes e combinações diferentes.

O chefe utilizou técnicas da cozinha molecular para criar alguns pratos como Filé mignon com crocante de champignon e batata suíça; torta de batatas com camarões, vieiras e espuma de tomate; um levíssimo creme de abóbora com leite de coco. Um dos destaques da mostra foi uma estação de ceviches, onde o cliente escolhia a combinação que mais lhe agradasse e o mesmo era preparado na hora.

A confeitaria também ganhou novos pratos como a torta Ópera feira à base de manteiga de café, biscuit de amêndoas e ganache de chocolate; a trilogia de frutas agora pode ser servida com geleia de manda, mousse de abacaxi com hortelã e um creme de manteiga de cajá; o Tiramisu ganhou novos ingredientes, e agora é feito com biscuit de amêndoas, mousse de queijo, trufa de café e espuma de café para decorar.  

Serviço
www.ihg.com