O InterContinental São Paulo, empreendimento do grupo IHG (InterContinental Hotels Group), apresentou uma novidade a seus clientes. Agora o meio de hospedagem tem um cardápio digital.

Segundo comentam os representantes do hotel, a nova versão une modernidade e design avançado e foi desenvolvida pela iRiS, fornecedor internacional de aplicativos corporativos para o setor hoteleiro. Conta com as fotos de todos os itens do menu servido no restaurante Tarsila, carta de vinhos e drinks do Godet Bar. A leitura pode ser feita em português e inglês.

Para Renato Oliveira, gerente de Alimentos e Bebidas do hotel, a versão digital aproxima ainda mais o cliente e há outro ganho. "Além da comodidade que o cardápio traz, há uma ação direta onde evita-se a impressão e desperdício de papel. Logo, há uma contribuição para o meio ambiente. E fazemos isso desde 2012, quando implantamos a primeira versão", reforça.

O cardápio digital é acessado por tablets que ficam à disposição dos clientes do Tarsila e Godet Bar. 

* Foto de capa: divulgação/Agência Lucia Furlan