As edições têm como ponto de partida o InterContinental São Paulo
(foto: divulgação/Pedal Voluntário)

O InterContinental São Paulo, um dos principais hotéis da capital paulista, apoia a 4ª edição do Pedal Voluntário. O evento está marcado para o domingo da próxima semana, no dia 16, e como é de costume, a cada edição uma entidade com cunho social é escolhida pela ação para ser beneficiada que, desta vez, é o Lar Batista de Crianças, da unidade Campo Limpo.

O evento é realizado a cada dois meses e conta com o apoio do Intercontinental São Paulo desde o início do ano. 

O objetivo é que os participantes tragam doações e para deixar o clima ainda mais descontraído, os ciclistas poderão participar fantasiados. O ponto de partida será em frente ao hotel, na alameda Santos, 1123 – paralela à avenida Paulista, entre a rua Pamplona e alameda Campinas. Antes do início do percurso, programado para às 9 horas, haverá um café da manhã oferecido pelo cinco estrelas paulistano. Entre os itens que poderão ser doados são brinquedos, material de limpeza e itens de bazar como roupas, acessórios e material escolar.

O Lar Batista de Crianças, entidade social sem fins lucrativos que presta atendimento à crianças e adolescentes em situação de risco, foi fundado em 17 de janeiro de 1941 por missionários e líderes batistas do Estado de São Paulo, seguindo a filosofia bíblica que ensina “a fé por si só, se não for acompanhada de obras, está morta”.

Serviço
icsaopaulo.com.br
pedalvoluntario.com.br
larbatista.com.br