Pedal Voluntário acontece no Dia Internacional da Mulher
(foto:divulgação/Lucia Furlan Assessoria de Imprensa)

O InterContinental São Paulo, pertencente ao grupo britânico IHG (InterContinental Hotels Group) e instalado na capital paulista, aderiu novamente ao projeto Pedal Voluntário que ocorrerá desta vez no Dia Internacional da Mulher. No dia 8 de março, mais de 200 ciclistas são esperados na frente do empreendimento às 9h e partem em direção a LACE – Núcleo de Ações para a Cidadania na Diversidade, entidade beneficiada nesta edição da ação.

Durante o percurso, as bicicletas estarão enfeitadas de flores, que também serão distribuídas para pedestres.

A iniciativa busca arrecadar donativos – encaminhados para diferentes instituições sociais, uma a cada edição. O passeio de bicicleta leva os participantes para fazer a entrega dos itens arrecadados. Além disso, um grupo de palhaços profissionais animará as crianças da LACE durante a entrega das doações.

Outros hotéis da rede IHG em São Paulo também foram convidados para participar do evento. As pessoas que quiserem fazer doações poderão entregá-las no hotel, aos cuidados da concierge Ágata Appel, até às 9h da manhã do domingo. As doações podem ser: material pedagógico, guloseimas e artigos para festas.

Serviço
www.pedalvoluntario.com.br
www.ihg.com